quarta-feira, 4 de maio de 2011

E O PLANO DE CARREIRA?

Já faz mais de 30 dias que a Portaria nº 269, de 28 de março de 2011, e que"dispõe sobre a criação de grupo de trabalho visando à atualização da Lei Complementar nº 04" entrou em vigor e, desde então, nada foi feito
Nesse documento estão os nomes de todos os representantes da rede municipal que irão compor o grupo de trabalho, mas que, até o presente momento, não foram sequer comunicados sobre o início das atividades para a construção do novo Plano de Cargos e Salários!
É necessário a mobilização de todos os profissionais do magistério municipal para cobrar uma ação mais efetiva da Secretaria da Educação visando a conclusão e aprovação deste documento.
Todos os profissionais que estiveram presentes no teatro municipal Silvia de Alencar Matheus no início do ano letivo de 2010, no dia 03 de fevereiro, devem se lembrar da fala do secretário da educação prometendo que "ao final do primeiro semestre (do presente ano) o plano de carreira estaria finalizado".
Não podemos ficar apáticos esperando mais um discurso ou uma promessa como esta. Precisamos agir e cobrar medidas das instâncias superiores!

Continuem assinando e divulgando nossa petição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário