sábado, 9 de abril de 2011

PLANO DE CARGOS E CARREIRA DO MAGISTÉRIO

No dia 07 de abril de 2011 foi publicado no Boletim Municipal de Vinhedo a Portaria nº 269, de 28 de março de 2011, que "dispõe sobre a criação de grupo de trabalho visando à atualiazação da Lei Complementar nº 04, de 05 de fevereiro de 1998, que 'dispõe sobre o Magistério Público e o respectivo Plano de Carreira e Salários, e dá outras providências'". Nesse documento estão os nomes de todos os representantes da rede municipal que irão compor o grupo de trabalho.
Desde já, todos aqueles que compõem a quadro de profissionais do magistério municipal devem acompanhar esse processo que está em curso, visto a importância de tal trabalho que será realizado.

PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS JÁ!


Por meio deste Blog estabeleceremos um canal de diálogo e discussão sobre assuntos e questões que envolvam a construção do Novo Plano de Cargos e Carreira. 

2 comentários:

  1. OI,
    EU SOU ARATUZA, E FAÇO PARTE DA COMISSÃO QUE DISCUTIRÁ O PLANO DE CARGOS E CARREIRA. REPRESENTO A ESCOLA CLÁUDIO GOMES. TAMBÉM SOU REPRESENTANTE DOS PROFESSORES NO CONSELHO DO FUNDEB (SOU SUPLENTE AGORA). A TITULAR É CÁTIA VERONESE, COORDENADORA DA ESCOLA MARIA DE LOURDES. CASO TENHAM ALGUMA QUESTÃO A SER LEVANTADA LÁ, POSTEM AQUI QUE EU LEVO A INFORMAÇÃO.
    BEIJOS,
    ARATUZA

    ResponderExcluir